Brasil, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

RAC Brasil promove curso de refrigeração comercial

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A RAC Brasil promoverá a 41ª edição de seu curso de boas práticas de refrigeração comercial, com enfoque nos sistemas integrados de retorno de óleo (SIRO), de limpeza e descontaminação (SILD) e de vibração e pulsação (SIVP), na próxima segunda-feira (6), das 8h às 17h, na sede da empresa, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo a companhia, o evento é destinado a profissionais de instalação, operação e manutenção de sistemas de frio em supermercados, câmaras frias, túneis congelantes, chillers, centrais de ar condicionado e vendedores técnicos.

O objetivo é capacitar os participantes a selecionar e aplicar componentes de refrigeração da marca, ensinando também métodos e rotinas de manutenção, limpeza e descontaminação de instalações frigoríficas, soluções de problemas em campo, procedimentos no start up e gestão de segurança conforme a norma regulamentadora (NR) nº 13, do Ministério do Trabalho e Emprego.

De acordo com os organizadores, a RAC disponibiliza aos inscritos apostila e catálogo, laboratórios de testes, rack de compressores didático com componentes em corte e prática de descontaminação dos circuitos de refrigerante e de óleo.

O curso custa R$ 249, valor pode ser dividido em duas vezes de R$ 124,50. Os alunos têm direito a coffee break, almoço, certificado, brinde e estojo de ferramentas. No fim do encontro, também haverá sorteio de um brinde especial.

Os interessados em participar devem enviar sua solicitação para peroy@peroy.com.br, ou ligar diretamente para (11) 4771-6000 e falar com Lucélia, Nilton ou Paulo Leite.

Curso de boas práticas de refrigeração comercial da RAC Brasil

Curso de boas práticas de refrigeração comercial promovido na sede da RAC Brasil, na Grande SP

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.