Brasil, quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Samsung expande linha de condicionadores de ar Wind-Free

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O sucesso do condicionador de ar de parede com a tecnologia Wind-Free levou a Samsung a expandir esta revolucionária linha que acaba com o desconforto térmico provocado pelo fluxo de ar frio lançado diretamente nas pessoas pelos splits tradicionais.

Esta semana, a indústria sul-coreana exibiu na AHR Expo, maior evento global do setor de climatização e refrigeração, as unidades evaporadoras Wind-Free 1-Way Cassette e Wind-Free 4-Way Cassette.

Segundo a empresa, os novos produtos superam todas as limitações tecnológicas da unidade hi-wall, impulsionando a eficiência energética e seu rendimento, além de otimizar o uso de espaço e climatizar mais rápido os ambientes.

Leia também
Registro de instaladores no Crea entra de vez na pauta do setor
Novo split da Samsung otimiza distribuição do ar
Vento frio nunca mais

O comunicado distribuído à imprensa ressalta que as soluções da linha Wind-Free Cassette transformam as correntes de ar frio em um fluxo de ar fresco semelhante a uma brisa natural.

Em seu modo Fast Cooling, a climatização do ambiente ocorre de forma mais rápida e, quando a temperatura ideal é atingida, o modo Wind-Free Cooling é ativado automaticamente para fornecer um resfriamento uniforme, consumindo 55% menos energia.

Esta performance excepcional é combinada com um design elegante, em que se destacam as curvas suaves e naturais, para tornar a linha de cassete Wind-Free da Samsung uma opção ideal para qualquer espaço ou decoração.

Exibida pela primeira vez, a evaporadora cassete de quatro vias tem uma lâmina até 31% maior do que os produtos convencionais e um ângulo de inclinação alargado de 10º, que pode lançar o vento até cinco metros de distância – em torno do dobro dos aparelhos convencionais.

Além disso, a inovação está equipada com um sensor de detecção de movimento (MDS, em inglês) para localizar as pessoas e ajustar automaticamente a direção do vento. De qualquer maneira a unidade pode funcionar mesmo sem ninguém no ambiente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.