Brasil, terça-feira, 17 de outubro de 2017

Danfoss lança condensadora compacta

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Danfoss acaba de lançar no mercado brasileiro a unidade condensadora carenada para aplicações externas e com baixo nível Optyma Slim Pack.

Projetado para aplicações externas, o equipamento leve e compacto está entre as unidades do gênero mais rápidas e fáceis de instalar, informa a companhia.

O baixo nível de ruído – até 55 dB a uma distância de três metros – é um dos destaques da condensadora desenvolvida para atender todas as necessidades em instalações de média e baixa pressão de retorno, inclusive em áreas residenciais, onde há restrições quanto à poluição sonora.

Aplicações

Segundo a Danfoss, a condensadora pode ser aplicada em minimercados, supermercados, restaurantes, adegas, resfriamento do leite, câmaras frias e freezers, entre outros estabelecimentos.

A companhia ressalta que a Optyma Slim Pack é fornecida com compressores recíprocos e scroll altamente confiáveis, trocadores de calor com microcanal e todos os componentes necessários, que são pré-montados, integrados e testados em fábrica.

A carenagem da da nova condensadora é galvanizada, pintada, tratada e testada para garantir longa vida útil à unidade.

Com válvulas de conexão rápida para as linhas de sucção e de líquido e também para manutenção em sua área externa, a Optyma Slim Pack poupa tempo e esforços dos profissionais do setor.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.