Brasil, quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Fujitsu lança condensadora compacta de 45 mil BTU/h

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Fujitsu está introduzindo no mercado brasileiro uma unidade condensadora de 45 mil BTU/h que pode climatizar de dois a seis ambientes sem usar caixa de distribuição e tubo separador.

Segundo a empresa, o lançamento possui um compressor DC inverter 40% mais econômico que o dos aparelhos de ar condicionado convencionais da marca.

O fabricante informa que este sistema multiflexível ainda possibilita 148 combinações com evaporadoras distintas para atender aos requisitos dos mais diversos tipos projetos de climatização residencial ou comercial.

Leia também
Samsung expande linha de condicionadores de ar Wind-Free
Trane amplia catálogo de mini-splits
App da Fujitsu auxilia refrigeristas a diagnosticarem problemas

E todas as unidades internas do sistema podem ser controladas por meio de um único controle remoto central, opcional que traz bastante comodidade para seus usuários.

Além disso, a nova condensadora é adequada para espaços menores, devido às suas dimensões reduzidas – 99,8 cm de altura x 97 cm de largura x 37 cm de profundidade.

Para os técnicos, ela oferece mais uma vantagem: a evacuação do sistema pode ser feita a partir de uma válvula centralizada, o que poupa bastante tempo na hora da instalação.

De acordo com a Fujitsu, o produto já está chegando às principais lojas físicas e virtuais do segmento, e seu preço varia de acordo com a combinação desejada pelo cliente.

Evaporadoras Fujitsu

As unidades internas do sistema multiflexível da Fujitsu podem ser controladas por meio de um único controle remoto central, opcional que traz bastante comodidade para seus usuários | Foto: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.