Brasil, quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Climatizadores evaporativos melhoram qualidade do ar no Restaurante Popular de Porto Alegre

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Inaugurado em fevereiro, o Restaurante Popular de Porto Alegre foi climatizado com ventiladores evaporativos da Joape. O espaço conta com 140 lugares disponíveis, tendo um sistema de bufê com vários tipos de alimentos e grande circulação de pessoas que acabam, tornando necessária a instalação de aparelhos que renovem e hidratem o ar.

O espaço, instalado na Rua Santo Antônio, 64, no Bairro Floresta, é fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Direitos Humanos da capital gaúcha e a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do estado, tendo capacidade para oferecer cerca de 600 refeições diárias no horário de almoço, entre 11h30min às 14h, ao preço de R$ 1,00.

Segundo a Joape, as tecnologias da marca ganham cada vez mais projeção em locais com grande circulação de pessoas, tendo em vista a sua capacidade de promover o aumento da oxigenação do ambiente e eliminar odores com baixo consumo de energia.

“Eles emitem uma fina névoa de água, distribuindo umidade no ambiente sem molhar as pessoas. O objetivo é tornar o ar mais saudável e o clima confortável, além de evitar o acúmulo de sujeiras suspensas no ambiente”, informa o comunicado distribuído à imprensa.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.