Brasil, segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Chemours participa da Semana Tecnológica de Refrigeração e Climatização do Senai Ipiranga

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Chemours, empresa formada a partir da separação da área de Especialidades Químicas de Alta Performance da DuPont, participará da 7ª Semana Tecnológica Senai de Refrigeração e Climatização.

O evento, que ocorrerá de 28 de setembro a 1º de outubro, em São Paulo, tem como objetivo apresentar as técnicas e os cuidados no manuseio, acondicionamento, transporte e destinação de fluidos frigoríficos.

No primeiro dia do encontro, às 14h40, o gerente de negócios do segmento de fluidos refrigerantes da companhia, Arthur Ngai, vai proferir uma palestra sobre a origem e a fabricação desses compostos.

wp-1474937719167.jpeg

Arthur Ngai: especialista da Chemours vai falar sobre a origem e a fabricação de fluidos frigoríficos

Com foco em tecnologia, Ngai abordará como a indústria química mundial está desenvolvendo novas soluções em conformidade com o Protocolo de Montreal, que estabelece normas para eliminar as substâncias que degradam a camada de ozônio.

Além disso, a palestra contextualizará as diversas tecnologias que apresentam baixo potencial de aquecimento global (GWP, na sigla em inglês).

“Atualmente, as hidrofluorolefinas (HFOs) são exemplos de fluidos que, além de colaborar com o meio ambiente, também promovem ganhos em eficiência energética”, ressalta.

Mais detalhes sobre o evento no Senai Ipiranga podem ser conferidos aqui.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.