Brasil, terça-feira, 24 de outubro de 2017

Bitzer inaugura subsidiária no Irã

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Bitzer foi representada por vários agentes no mercado iraniano por décadas. Agora, a empresa de longa tradição local está estabelecendo sua própria subsidiária, que se reportará à sua unidade no Oriente Médio, em Dubai.

O anúncio ocorre após a abertura de um escritório no Quênia no mês passado e aumenta a atuação global da indústria alemã de compressores.

A filial da Bitzer no Irã fornecerá um serviço adaptado às exigências específicas do país. Seus compressores reciprocantes, parafuso e scroll, além unidades condensadoras, já são usados ​​em várias aplicações naquele mercado, onde há 500 mil compressores em uso neste momento.

“A companhia não recebe pedidos diretos no Irã e isso não vai mudar no futuro. Como sempre, nossos parceiros de vendas confiáveis ​​serão responsáveis ​​pelo processamento das encomendas”, disse Stefan Leitl, da Bitzer Oriente Médio.

“Ao longo de décadas, conseguimos estabelecer uma relação estreita baseada na confiança com nossos parceiros de negócios, já que sempre estivemos disponíveis para oferecer suporte aos nossos usuários, inclusive em tempos políticos desafiadores”, salientou.

A Bitzer também está trabalhando em estreita colaboração com universidades, institutos de tecnologia e escolas profissionais para oferecer cursos de formação geral e especializada.

Com a fundação da nova subsidiária, a empresa pretende tomar medidas contra compressores falsificados na China, equipamentos cada vez mais comuns no mercado iraniano. Por isso, a multinacional vai disponibilizar um representante para ajudar seus parceiros a determinar a autenticidade dos produtos.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.