A Armacell começou a construir uma nova fábrica no Golfo Pérsico, localizada no sofisticado Parque Internacional de Investimentos do Bahrein (BIIP, na sigla em inglês).

Prevista para iniciar a produção em 2018, a indústria produzirá uma gama abrangente de produtos, incluindo materiais de alta densidade e isolantes em borracha elastomérica para sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado.

Segundo a companhia alemã, o estabelecimento de uma fábrica no Bahrein faz parte de seu objetivo de aumentar a área de produção do grupo na região. Inicialmente, a nova planta deverá gerar cerca de 100 postos de trabalho.

De acordo com o presidente e CEO da Armacell, Patrick Mathieu, o novo local de produção reforçará o compromisso da empresa com a região do Golfo, fortalecendo sua presença num mercado em que está operando desde 2008.

“Estamos empolgados para começar nossas operações no início do próximo ano, colhendo os benefícios do moderno ambiente de negócios do Bahrein e sua infraestrutura de nível mundial”, disse.


 

Comente: