Brasil, sábado, 16 de dezembro de 2017

Aplicativo ajuda comércio a economizar energia

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Supermercados, açougues, padarias, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais que não monitoram a temperatura de seus equipamentos de refrigeração e ar condicionado pode ter sua rentabilidade e competitividade seriamente afetada, em função do desperdício de energia.

Por essa razão, existem no mercado diversas soluções que aprimoram a gestão destas instalações, como o VC Temp, um sistema desenvolvido pela Virtua Control.

Visando a redução de custos, a tecnologia obtém dados que auxiliam o administrador na tomada de decisões para efetuar alterações na configuração de seus equipamentos frigoríficos.

Aplicativo Virtual Control

Aplicativo facilita gestão operacional freezers, câmaras frias e outras instalações

“Nossa equipe desenvolve estratégias adequadas para todos os tipos de projetos, analisando as exigências do local para assegurar o monitoramento remoto de temperatura”, diz o diretor de tecnologia da empresa brasileira, Guilherme Ferreira Rosário.

“Além de projetar a solução perfeita, realizamos manutenções técnicas sempre que necessário, acompanhamento virtual e inspeções periódicas para garantir o perfeito funcionamento dos sensores e de suas funções de aviso”, informa.

Por meio de um aplicativo, empresas e usuários podem receber informações em qualquer lugar, com segurança e rapidez.

O software envia notificação de abertura e fechamento de portas, informa sobre a necessidade de manutenções corretivas e preventivas, manda relatórios por e-mail e registra incidentes, entre outras funcionalidades.

“Oferecemos o que há de mais avançado em monitoramento de temperatura, com soluções integradas e personalizadas e serviços disponíveis 24 horas por dia”, reforça o executivo.

Sensor de temperatura da Virtua Control

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.